Galvão Bueno diz que segue no entretenimento da Globo e fará especiais de Olimpíadas e fim de ano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em entrevista ao Roda Viva, na TV Cultura, nesta segunda-feira (1º), Galvão Bueno falou sobre seu futuro na Globo.

“O Galvão Bueno narrador da Globo ficou no passado”, disse o jornalista, que está na emissora desde 1981.

“Minha relação com a Globo sempre foi de muita fidelidade, felicidade, responsabilidade e confiança das duas partes. Acho que sou o único cara na história do Jornal Nacional que fazia meus comentários sem texto, sem passar por ninguém”, disse Galvão.

Segundo o narrador esportivo, estava tudo certo para ele deixar a emissora após a Copa de 2018, mas isso não aconteceu.

“Quando voltei, fizemos um contato para dois anos. Meu relacionamento com a Globo é muito bom, estou fazendo coisas diferentes, mas também faço coisas de esporte”, disse ele.

Galvão disse ainda que participará de uma série sobre as Olimpíadas para o Esporte Espetacular, um reality show no segundo semestre e um especial de fim de ano.

Ainda na entrevista, o narrador falou sobre a morte de Ayrton Senna, sua relação com Neymar e a derrota do Brasil para Alemanha por 7 x 1 na Copa de 2014.

Leia Também: Globo define papel de Galvão na Olimpíada e explica ausência de narradores em Paris

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto “Cortando Chão”, de Natanzinho Lima, deve ter edição em Salvador em 2026

Meta descrição: Natanzinho Lima apresenta Cortando Chão no Festival Virada Salvador, destacando um projeto musical gratuito que homenageia caminhoneiros, com planos para um...

VÍDEO: Natanzinho Lima anima o público com remelexo e interação com criança no Festival Virada

Terceira atração da noite no Festival Virada Salvador, Natanzinho Lima levou o público da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio,...

Pais de jovem atropelado pela namorada não conseguem cuidar do funeral

Um caso de homicídio doloso duplamente qualificado está em investigação na zona sul de São Paulo. Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Correa...