Thomas Markle volta a criticar Meghan e Harry publicamente; entenda

Publicado:

Em entrevista recente ao tabloide Daily Mail, Thomas Markle, pai de Meghan Markle, expressou sua tristeza por nunca ter conhecido seus netos, o príncipe Archie, de cinco anos, e a princesa Lilibet, de três. Segundo ele, seus netos foram privados do direito de conhecer seus primos, especialmente os filhos do príncipe William e da princesa Kate.

Thomas elogiou os filhos dos príncipes de Gales, mencionando que o príncipe George, de 10 anos, a princesa Charlotte, de nove, e o príncipe Louis, de seis, parecem ser crianças fantásticas. Ele acredita que é um direito de nascimento dos netos conhecer sua família paterna e participar de eventos reais como o Trooping the Colour.

“Estão chegando à idade em que começarão a fazer perguntas, como todas as crianças. Às vezes, penso como Archie e Lilibet se sentirão daqui a alguns anos, quando perceberem tudo o que perderam”, refletiu Thomas.

Além disso, Thomas mencionou seu desejo de falar com seu genro, o príncipe Harry, para esclarecer muitas dúvidas. Ele questionou por que ele e sua família são tratados tão mal, mostrando solidariedade à batalha do rei Charles III contra o câncer.

Lembra-se que Meghan cortou relações com o pai desde que conheceu Harry, após várias controvérsias, incluindo acordos com paparazzi.

Leia Também: Meghan Markle irreconhecível em novo e polémico retrato pintado à mão

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Chama o Samu!”: Flamengo ironiza canto da torcida do Vitória após goleada histórica no Maracanã

O Flamengo não perdeu a chance de provocar o Vitória após a impressionante goleada de 8 a...

Garanta seu ingresso para o talk imperdível com Deborah Secco

Deborah Secco, conhecida pela sua versatilidade, será a próxima convidada do Metrópoles Talks, em São Paulo. No talk “Confissões de uma ex-adolescente”, ela...

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Dois adolescentes de 17 anos, alunos do 2º ano do ensino médio, tinham um plano para realizar um massacre em uma escola pública...