RJ: preso, traficante Corolla fazia esteira com colete e fuzil. Veja

Publicado:

Imagens mostram o traficante William Sousa Guedes, o Corolla ou Chacota, correndo com um fuzil e um colete à prova de balas em uma esteira, em uma espécie de treinamento de “guerra“. O chefe do tráfico do Morro São João foi preso nesta quarta-feira (3/7) em operação da Polícia Civil.

O registro ainda mostra um treinamento de tiro, em que Corolla, ao lado de um comparsa, realiza disparos com um armamento de grosso calibre.  Veja as imagens:

 

Segundo informações do portal G1, Corolla, além de ser apontado como chefe do tráfico do Morro São João, no Engenho Novo, é suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar Daniel Henrique Marioti em janeiro de 2019.

O traficante é apontado como chefe dos conflitos entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando Puro (TCP), no Morro dos Macacos.

A prisão ocorreu durante operação realizada pela Polícia Civil contra a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas do Comando Vermelho (CV), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Placas de jazigos são furtadas de cemitério na Grande São Paulo

Furtos de placas de jazigos têm se tornado um problema no Cemitério da Pauliceia, localizado em São Bernardo do Campo, na...

Motorista é detido após protagonizar acidente na Cidade Baixa; mototaxista é ferido

Um motorista foi detido na noite de sábado (24) após causar um acidente na Avenida da França, na Cidade...