Decreto que proíbe shows e aulas na Bahia é prorrogado até 4 de janeiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Governo do Estado decidiu prorrogar o decreto que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada e os shows em toda a Bahia. A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (17) e vale até o dia 4 de janeiro de 2021.

O decreto, que venceria nesta quinta (17), ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

11 pessoas ficam feridas em colisão entre carros na BA-640

11 pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (5), na BA-640. Dois automóveis colidiram na altura do município de Poções. O impacto do acidente deixou os dois veículos destruídos.   O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas no local e as encaminhou para a Unidade de Pronto

PM prende três traficantes com arma e recupera produtos furtados em Caetité

  Três traficantes foram presos pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (05), por volta das 9h, no município de Caetité, no Sudoeste baiano. A ação teve início quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) abordou um indivíduo que fazia uso de entorpecentes na rua da Cebola, no bairro Ovídio Teixeira.

Dono de laboratório de drogas com mandado de prisão por homicídio é preso durante operação em Juazeiro

Um homem apontado como responsável por matar uma pessoa em fevereiro deste ano, no povoado de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, no Norte baiano, foi capturado durante ação conjunta entre equipes das Polícias Civil e Militar da Bahia com apoio da PM de Pernambuco, no sábado (4).    De acordo com a polícia