Participante é expulso de A Grande Conquista por ser considerado desertor da polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fellipe Villas foi expulso de A Grande Conquista 2 (Record) nesta sexta-feira (12), após ser considerado desertor da Polícia Militar do Espírito Santo. O ex-participante do reality não tinha sido liberado pela corporação.

 

Os nove conquisteiros que seguem no jogo ficaram surpresos ao receber a notícia. A final do programa é na próxima quinta-feira (18).

Em março, antes de ser confinado, Villas chegou a pedir autorização da PM para entrar na atração, mas não conseguiu a licença por ter menos de dez anos de serviço. Mesmo assim, decidiu ir em frente e participar do reality show.

Segundo o jornal capixaba A Gazeta, ele tentou apresentar um laudo psiquiátrico para conseguir dispensa de 90 dias. Porém, não compareceu ao exame de avaliação.

“Em razão da falta injustificada à Junta Militar de Saúde e passado o prazo legal, o soldado Fellipe Pedrosa Leal Villas encontra-se em estado flagrancial do crime de deserção, previsto no Art. 187 do Código Penal Militar”, informou a polícia do estado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assessor preso no Carnaval de Salvador por importunação sexual tem fiança paga

O assessor, James Derrian Ferreira de Almeida, preso em flagrante sob suspeita de importunação sexual durante o Carnaval de Salvador, teve sua fiança paga...

Morre aos 59 anos a cantora gospel Rejanne Fogo

Jovem Pan> Entretenimento> Música> Morre aos 59 anos a...

Mega-Sena 2975 pode pagar R$ 105 milhões neste sábado. Veja detalhes

Rafa Neddermeyer/Agência Brasil A Caixa Econômica Federal sorteia, neste sábado (21/02), o concurso 2975 da Mega-Sena, com prêmio acumulado de R$ 105 milhões. O...