Éder Militão é detonado após pedido de guarda da filha com Karol Lima

Publicado:

A digital influencer Karoline Lima se manifestou sobre a ação movida pelo jogador do Real Madrid, Éder Militão, em que ele busca a guarda unilateral de sua filha. O atleta alega alienação parental e busca que Cecília, de apenas 2 anos, vá morar com ele na Espanha.

 

Nas redes sociais, Karoline abordou o assunto, afirmando: “Já estou a par de tudo o que está acontecendo. Mas quero tranquilizá-los que, dentro do possível, estou bem. E tudo se resolverá”, afirmou.

Em uma entrevista para a revista ‘Quem’, Gabriella Garcia, advogada da influenciadora, refutou a alegação de alienação parental e argumentou que é Karoline quem está sofrendo assédio processual. “Tentativas de desvalorizá-la como mulher e mãe”.

O modelo e Militão se separaram ainda durante a gestação de Cecília. Na época, o jogador já havia processado a ex-companheira. Ambos enfrentaram conflitos após Militão declarar que pagaria uma pensão considerada ‘baixa’, uma vez que exibe artigos de luxo.

No perfil de Militão no Instagram, internautas comentaram a situação e criticaram o jogador: “Nunca vi um homem tão ressentido quanto Éder Militão, só este ano ele processou Karoline umas 40 vezes kkkkkkkkkk, sério? Para, simplesmente pare, esqueça a mulher. Essa Tainá está presenciando essa vergonha e achando bacana? Ah, sei lá, enroscou-se sozinho nessa situação”, “Esse sujeito é estranho… extremamente ressentido e ainda quer separar a filha da mãe” e “O Éder Militão pedindo a guarda da Cecília é uma verdadeira tragédia. É o típico caso que não entende o real significado de paternidade na vida real, utilizando a criança apenas para tentar melhorar sua imagem diante das câmeras. Se realmente amasse a filha, começaria protegendo quem a gerou.”, foram alguns dos comentários feitos.

Leia Também: Xuxa requer despejo de locatário por dívida de R$ 14 mil.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado aprova e vai à sanção presidencial o projeto que endurece as penas para crimes sexuais contra vulneráveis

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (11) um importante projeto que visa aumentar as penas para crimes sexuais contra vulneráveis. De autoria da...

Kanye West procura novo local para show em São Paulo após veto da Prefeitura

Após a Prefeitura de São Paulo vetar a apresentação de Kanye West, também conhecido como Ye, no Autódromo de...