Hugh Jackman diz que não era certo largar Wolverine e volta em novo ‘Deadpool’

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sete anos atrás, Hugh Jackman se despediu do papel de Wolverine, o mutante dos X-Men, após oito filmes que o consagraram em Hollywood. Com o lançamento de “Logan” em 2017, sua aposentadoria do personagem foi anunciada, mas agora ele está de volta em “Deadpool e Wolverine”, que chegará aos cinemas brasileiros na próxima semana. Durante sua visita ao Rio de Janeiro para promover o novo filme da Marvel, Jackman explicou os motivos que o fizeram voltar ao papel.

 

Em suas palavras, “Na época, achei que tinha encontrado o encerramento perfeito para a jornada do Wolverine. No entanto, após três dias da decisão de seguir em frente, assisti a ‘Deadpool’ e percebi que era um universo totalmente novo”, mencionando o filme de 2016, um ano anterior a “Logan”. “Percebi que essa trama poderia revelar um lado diferente do Wolverine, assim como de mim mesmo.”

No novo filme, Deadpool e Wolverine compartilham o protagonismo, mostrando uma relação marcada por desentendimentos no início, mas que se unem para enfrentar a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men.

“A ideia de juntar esses personagens foi discutida por cerca de cinco anos, até que há dois anos atrás, eu realmente senti a vontade de retornar e parecia que era a decisão certa”, afirmou Jackman. “Nós nos certificamos de justificar a volta do Wolverine. Os fãs vão adorar.”

Com este sendo o terceiro filme de Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, que trouxe uma abordagem mais adulta no mundo dos super-heróis, com cenas intensas, humor irreverente e diálogos provocativos.

Reynolds, em seu estilo característico, brincou com Jackman durante a entrevista: “Essa desculpa é bem mais elegante do que a real. Na verdade, Hugh precisava de um trabalho, pois estava ocupado com negócios de criptomoedas”, disse, dando um ar de mistério.

Entre risos, Jackman admitiu que talvez tenha que retornar aos investimentos em moedas digitais, algo que já rendeu prejuízos para muitos. “Sim, eu estava com dívidas”, completou entre gargalhadas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Stephen King lista os 10 melhores filmes de todos os tempos; saiba onde assistir

O escritor Stephen King compartilhou sua lista dos 10 melhores filmes de todos os tempos em seu perfil no X, na última segunda-feira....

Vitória avança em ajustes do estatuto para viabilizar SAF e prepara envio ao Conselho Deliberativo

A Comissão Permanente de Adequação do Estatuto do Esporte Clube Vitória realizou, no dia 1º de setembro, sua segunda reunião para discutir a...