Após o desligamento de Roger Machado do Juventude nesta quarta-feira (17), o Internacional oficializou seu interesse no treinador, garantindo sua chegada na manhã desta quinta-feira (18) com um vínculo até o final de 2025. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube, que compartilhou uma foto de Roger com a legenda “Bem-vindo”. Com essa contratação, Roger Machado assume sua oitava equipe na carreira, tendo passado por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense.
O Internacional, que estava sem treinador desde a saída de Eduardo Coudet, vinha sendo comandado interinamente por Pablo Fernandez. Além de Roger Machado, também chegam ao clube o preparador físico Paulo Paixão, os auxiliares Adaílton Bolzan e Roberto Ribas, e o analista de desempenho Guilherme Marques.
O Colorado enfrenta uma situação desafiadora no Campeonato Brasileiro, sem vitórias desde 22 de junho. A eliminação precoce na Copa do Brasil acelerou a busca por um novo treinador, visto que o Inter soma apenas 19 pontos na tabela e se aproxima da zona de rebaixamento. No próximo jogo, o Internacional terá pela frente o líder Botafogo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
Veja a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sport Club Internacional (@scinternacional)
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários Facebook