Silvio Santos tem melhora e deve receber alta entre esta quinta e sexta-feira

Publicado:


Silvio Santos está se recuperando e deve ser liberado entre quinta e sexta-feira

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O estado de saúde de Silvio Santos melhorou, e a previsão é que ele receba alta entre quinta-feira (18) e sexta-feira (19). Segundo informações apuradas pela Folha, o renomado apresentador está hospitalizado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, desde a noite de terça-feira (16), após ser diagnosticado com H1N1.

A assessoria de imprensa do SBT assegurou, via telefone, que Silvio Santos está bem. Enquanto isso, o hospital informou que não dispõe de informações sobre o estado de saúde de Silvio, que atualmente possui 93 anos de idade.

De acordo com fontes próximas ao apresentador, que optaram por manter o anonimato, Silvio Santos permanece em observação aguardando os resultados de uma bateria de exames antes de retornar ao seu lar.

Há aproximadamente dois anos afastado das telas do SBT, Silvio Santos cedeu o comando de seu programa para a filha, Patrícia Abravanel.

Indivíduos próximos a Silvio, como o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, integrante do programa “A Praça É Nossa”, expressaram dúvidas quanto ao retorno do apresentador à frente das câmeras.

Leia Também: Silvio Santos é hospitalizado com H1N1 em São Paulo e está passando por exames

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM passa orientações por telefone, e pai salva bebê engasgada. Ouça

Em uma situação de emergência, um pai acabou se tornando herói ao salvar sua filha de apenas um mês que havia se engasgado....

Caso de intolerância contra terreiro em Brumado é remetido para Justiça estadual

Um caso alarmante de intolerância religiosa em Brumado, no Sertão Produtivo da Bahia, agora avança para a Justiça estadual. O incidente envolve a...

Anvisa proíbe venda de xaropes e suplementos alimentares; saiba quais

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu uma forte medida de proteção à saúde pública ao suspender a venda de cinco produtos,...