A reação de Alexandre Correa veio após Ana Hickmann exibir os hematomas da agressão e acusá-lo pela primeira vez. O ex-marido da modelo postou um vídeo insinuando que os machucados poderiam ter sido forjados.
“Este post é para aqueles que estão passando por uma crise no casamento. Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar. Veja o vídeo com atenção. Desejo sorte”, comentou em resposta à publicação da advogada Fabiana Tanuri Duso, especialista em inventários e planejamento patrimonial, feita em junho.
A legenda da especialista diz: “Hematomas? Fujam desse tipo de mulher, porque se ela é capaz disso… nem queiram imaginar o final da história”.
As imagens mostram alguém aplicando algo semelhante a um adesivo vermelho na perna de uma mulher. Ao remover, a região fica marcada, como se estivesse machucada. Emojis de vômito, choque, raiva e indignação aparecem ao longo do vídeo.
5 imagens
Nos comentários, os seguidores de Correa recordaram que Hickmann registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, insinuando que a artista não teria mentido sobre ter sido vítima de violência doméstica:
“É bom que tenha corpo de delito, não é? Sua ex também fez”, lembrou um usuário da internet. “Mostre-me uma mulher que tenha sido presa por falsa acusação, que eu mudo de ideia”, sugeriu outro. “Como assim? A Delegacia da Mulher não é desorganizada! A mulher é encaminhada ao IML [Instituto Médico Legal] para comprovar as lesões, não é só mostrar fotos”, destacou mais um. “Querido, o IML está aí para isso. Quer se passar por vítima? Piada”, debochou outro.
**Assista ao vídeo publicado por Alexandre Correa:**
Hickmann mostraNa última quarta-feira (17/7), Ana Hickmann mostrou os hematomas resultantes da agressão que sofreu no final do ano passado. Durante um evento sobre violência doméstica, a apresentadora compartilhou sua história emocionante, relembrando que foi vítima de seu ex-marido, Alexandre Correa. “Isso ocorreu em 11 de novembro de 2023, foi quando pedi ajuda. Nunca mostrei estas imagens para ninguém, e esta semana completa oito meses, decidi fazê-lo para mostrar que a violência não escolhe endereço, conta bancária, nome de família, cor de pele. Somos iguais e passamos pelas mesmas situações”, disse ela entre lágrimas.
Ana ainda afirmou: “O nome do agressor pode mudar, mas o padrão de violência permanece o mesmo. Aprendi isso compartilhando histórias e escutando outras mulheres ao longo destes meses”. Delegada que a atendeu no registro da ocorrência afirmou que Ana não tinha culpa do ocorrido e merecia ser feliz. “Se eu for feliz, meu filho será feliz. Serei uma mãe melhor, um exemplo para ele. Fui julgada por isso: ‘Ela não está sofrendo. Ela não está chorando. Está tudo bem’. As críticas virão, as pessoas apontarão o dedo, mas no fim do dia apenas nós sabemos o que estamos passando”, reforçou.
A apresentadora também relatou que, ao retornar ao trabalho dias após a agressão, ouviu conselhos para não mostrar os ferimentos. “Tinha um compromisso naquela semana que não poderia ser cancelado, tentamos camuflar com maquiagem, mas o ferimento era tão visível que não havia como esconder. Tentei disfarçar e guardei essas lembranças até hoje”, concluiu emocionada.
O vídeo completo da declaração de Ana Hickmann pode ser assistido abaixo:
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Comentários Facebook