Após a partida em que o Vitória foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio no Estádio Centenário neste domingo (21), o zagueiro Wagner Leonardo criticou as condições do gramado e reclamou da atuação do árbitro Savio Pereira Sampaio.
O zagueiro e capitão rubro-negro afirmou que foi “extremamente difícil jogar” no campo do Estádio Centenário e que a arbitragem “prejudicou bastante” a equipe. Wagner expressou confiança na capacidade do Leão de se recuperar na competição.
“Já passamos por situações piores. Chegamos a ter apenas um ponto no Campeonato, e agora estamos com 15. É muito complicado quando sua situação depende dos resultados de terceiros, mas ainda podemos contar conosco mesmos. Jogar uma partida da Série A em um campo nessas condições é muito desafiador, foge um pouco de nossas características. A arbitragem também foi difícil e nos prejudicou bastante. O árbitro não apitava um jogo há três meses. Estamos enfrentando tudo e todos, mas vamos nos recuperar”, afirmou Wagner Leonardo.
Essa foi a terceira derrota consecutiva do Leão na competição, que acumula cinco derrotas e apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Atualmente, a equipe do técnico Thiago Carpini ocupa a 16ª posição do Brasileirão, com 15 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que está em 17º e na zona de rebaixamento. O time paulista enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Em caso de empate, o Vitória é empurrado para a zona de rebaixamento.
Comentários Facebook