Aline Hauck, ex-parceira de Carlinhos Mendigo, compartilhou suas emoções depois que o humorista foi libertado da prisão por decisão judiciária. O ex-integrante do extinto programa Pânico na TV passou 30 dias detido no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, em São Paulo, devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.
“Não mexa com um filho, pois enfrentará a fúria de uma mãe! Minha luta é a de muitas! Nossos filhos merecem respeito e seus direitos preservados, mesmo que isso custe a tranquilidade de uma mãe!”, desabafou Aline em um comentário nas redes sociais.
Em participação no podcast Ticaracaticast na semana passada, Carlinhos relatou que o filho não deseja vê-lo, porém ele espera reconstruir a relação no futuro. Aline sente que Carlinhos tenta culpá-la pelo distanciamento do filho e por sua própria prisão.
“É nossa missão, além de todas as outras que temos, sobretudo quando a outra parte se ausenta, mas prefere atribuir à mãe a falta de convívio e o não pagamento da pensão. Assim, fica fácil, enquanto nós nos desdobramos para suprir a presença e o lado financeiro ausente. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!”, desabafou Aline.

Facebook Comments