Um cidadão foi detido em uma parte da BR-324 em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele havia comprado um carro roubado em um feirão de automóveis em Salvador. A prisão em flagrante ocorreu durante a fiscalização de uma equipe na altura do km 574 da estrada.
Após a abordagem do veículo [um Corolla] , os policiais constataram que o automóvel apresentava placas clonadas e indícios de adulteração. Ao ser questionado pelos agentes, o condutor afirmou que havia adquirido o veículo no mesmo dia por R$75 mil, dando uma entrada de R$ 20 mil.
O indivíduo também relatou que não verificou a legalidade do veículo e tampouco recebeu o recibo de compra e venda. Conforme informações da PRF, o carro estava registrado como roubado desde setembro de 2019, em Mucugê, na Chapada Diamantina.
Após a ocorrência, o condutor e o veículo foram encaminhados para uma delegacia em São Sebastião do Passé, onde será investigado o crime de receptação de veículo roubado (art. 180) do Código Penal.

Facebook Comments