Uma reviravolta ocorreu no Globoplay, com a mudança na data de estreia do aguardado documentário sobre as Paquitas. A coluna Fábia Oliveira obteve em primeira mão a informação de que o documentário intitulado “Para Sempre Tão Bom: Paquitas” terá seu lançamento antecipado para o mês de setembro.
Fontes ligadas a esta jornalista revelaram que a mudança na data se deu em razão das eleições. A decisão foi evitar a coincidência com o mês de outubro, quando ocorrem as eleições municipais no Brasil, envolvendo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Antes mesmo do início das gravações, a série focada nas ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel já estava sendo alvo de especulações. Isso se deve ao fato de que os cachês das artistas envolvidas apresentaram diferenças significativas.
No mês de abril, a coluna Fábia Oliveira trouxe em exclusividade a informação de que Andréa Sorvetão receberia um cachê maior em comparação às suas colegas. Enquanto as ex-paquitas receberam uma “ajuda de custos” no valor de R$ 10 mil, a empresária teria solicitado um cachê cinco vezes superior, o que aparentemente não foi aceito pela equipe responsável pela série.
Comentários Facebook