Eunápolis testemunhou uma cena terrível na noite de segunda-feira (23), quando uma mulher de 37 anos foi brutalmente assassinada a facadas. O crime chocante teve como suspeito o ex-genro da vítima, em meio a um cenário de violência motivado por uma suposta dívida.
Segundo relatos da família, Caliane de Jesus Santos foi atacada nas costas por José Paulo Felis dos Santos, de 32 anos, após uma discussão acalorada. As testemunhas descreveram a terrível cena que culminou na perda trágica da vida de Caliane.
O delegado Marcos Paulo Reis, responsável pela investigação do caso em Eunápolis, explicou que o desentendimento fatal teve origem em uma dívida que José Paulo mantinha com seu ex-cunhado, identificado como Ivanildo.
Detalhes revelados pelo delegado apontam que a discussão começou em torno da pendência financeira entre José Paulo e Ivanildo. A vítima, mãe de Ivanildo, entrou na conversa para defendê-lo, desencadeando uma série de eventos que desembocaram na tragédia.
José Paulo, que foi casado com a filha de Caliane até maio deste ano, quando se separaram devido a um caso de violência doméstica, acabou cometendo o crime brutal em um momento de fúria. A vítima possuía até mesmo uma medida protetiva contra o ex-marido de sua filha.
“Caliane buscou a ajuda de sua filha que estava presente no momento. Ao tentar separar a briga, a filha percebeu que José Paulo estava armado com uma faca e atacou sua mãe pelas costas”, relatou o delegado, descrevendo a triste situação que resultou na perda de uma vida.
Fonte: Girodenoticas
Comentários Facebook