Homens acusados de estupro virtual são presos no bairro do Candeal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Duas pessoas foram presas por envolvimento em casos de estupro virtual no bairro do Candeal na última quinta-feira (25). A investigação, realizada pela Polícia Civil da Bahia em colaboração com as autoridades policiais de Sergipe, teve a duração de um ano.

No local da operação, foram apreendidos computadores, celulares e provas relacionadas à violência sexual e psicológica contra as vítimas. De acordo com o delegado responsável pela ação, em declarações ao Jornal da Manhã, o caso se caracteriza como estupro virtual, uma vez que os suspeitos aliciavam indivíduos por meios digitais.

Os criminosos foram encaminhados ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para dar continuidade às investigações. Para esse crime, a pena de reclusão pode variar de 6 a 10 anos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...

Loja de móveis planejados embolsa dinheiro de dezenas de clientes e fecha as portas

Uma apuração do Metrópoles aponta que a Corazi, unidade de Taguatinga, acumula pelo menos 64 processos no TJDFT por descumprimento contratual envolvendo móveis...