SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após as declarações polêmicas de Elon Musk, CEO da Tesla e do X (antigo Twitter), a sua filha, Vivian Jenna Wilson, 20, decidiu expor publicamente a falta de presença paterna em sua vida.
Em uma entrevista à NBC News, Vivian revelou que a ausência do pai sempre foi uma constante. Ela afirmou: “Acho que ele esperava que eu ficasse em silêncio, sem questionar nada”. Os dois estão sem se falar há quatro anos, e ela relembrou que, mesmo quando criança, Musk estava presente apenas cerca de 10% do tempo, devido à guarda compartilhada, mas essa situação parecia normal para ela na época.
A transição de gênero de Vivian ocorreu durante a pandemia de Covid-19, e aos 18 anos ela oficializou seu novo nome, abandonando o antigo Xavier. Ela também mencionou que revelou sua homossexualidade pela primeira vez na oitava série e que o pai estava ciente de todo o processo médico, incluindo o uso de bloqueadores de puberdade e terapia hormonal, o que tornou ainda mais surpreendente a reação de Musk, que afirmou ter sido enganado ao autorizar tais procedimentos.
Vivian ainda pontuou: “Essa narrativa é totalmente falsa, e há um motivo para isso. Ele não conhece quem eu sou porque simplesmente não esteve presente. Nos raros momentos em que esteve, fui constantemente cerceada pela minha feminilidade”.
Leia Também: Acusação de discurso transfóbico recai sobre Musk após comentários sobre a transição de gênero de sua filha: ‘Meu filho morreu’

Facebook Comments