Após assinar o divórcio, Rina e Denise devem brigar pelo “espólio” da Bola de Neve

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ao assinar o divórcio, a pastora Denise Seixas, ex-esposa do apóstolo Rina, presidente e fundador da Igreja Bola de Neve, acendeu uma possível disputa pelo futuro da igreja, já que Denise é a vice-presidente do ministério. Fontes do Fuxico Gospel revelaram que o apóstolo não concordou em assinar o documento.

Mesmo com a tentativa de conter a crise, ainda há questões internas não resolvidas. Alguns membros questionam o fato de Rina manter controle sobre a igreja, mesmo após anunciar seu afastamento.

? Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Outros estão curiosos para saber como a igreja será afetada pela oficialização do divórcio, uma vez que Rina e Denise ocupam os cargos de presidente e vice-presidente da Bola de Neve, respectivamente.

Denise buscará reivindicar sua parte no patrimônio da igreja, tendo em vista sua posição como vice-presidente e cofundadora?

Embora não haja ainda indicações claras de como as coisas irão se desenrolar nesta situação, é provável que Rina não pretenda ceder nada para sua agora ex-esposa.

ATUALIZAÇÃO

A assessoria de imprensa da Igreja Bola de Neve enviou um comunicado ao Fuxico Gospel, desmentindo a informação de que o apóstolo Rina e a pastora Denise Seixas tenham assinado o divórcio.

Veja o comunicado na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 27 DE JULHO

É completamente infundada a informação de que a pastora Denise Seixas e o apóstolo Rinaldo tenham formalizado o divórcio ou qualquer documento nesse sentido. Os representantes do líder religioso solicitarão a imediata correção da publicação.

Essa desinformação acarreta danos irreparáveis ao casal e aos membros da igreja. Ademais, não há repercussões sobre o patrimônio da Bola de Neve. A igreja não pertence aos indivíduos Rinaldo e Denise, sendo o seu patrimônio distinto e independente de quaisquer disputas legais que os envolvam.

Em outras palavras, como uma Organização Religiosa constituída de acordo com a legislação brasileira, a Igreja Evangélica Bola de Neve possui personalidade jurídica própria, o que se reflete em autonomia patrimonial. Cumpre ressaltar que a igreja tem sido gerida por um conselho independente desde o afastamento de Rina e Denise.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudante enfrenta até 10 anos de prisão por postagem “transfóbica” em rede social

Isadora Borges é uma estudante universitária cuja situação pode gerar até 10 anos de prisão por publicações sobre identidade de gênero. Em julgamento...

Escola de samba vira alvo de críticas após desfile com sátiras religiosas e políticas

No Carnaval do Rio, a noite de domingo (15) ficou marcada por uma controvérsia envolvendo a escola Acadêmicos de Niterói, que apresentou um...

Maioria acredita em Deus, mas poucos frequentam cultos nos EUA, mostra estudo

A maioria dos adultos nos Estados Unidos diz acreditar em Deus ou em um espírito universal, mas a prática religiosa é bem mais...