Brasília terá 2 novos destinos internacionais até fim do ano. Confira

Publicado:


Novos Destinos Internacionais Chegarão a Brasília Até o Final do Ano

Aqueles que residem no Distrito Federal e são apaixonados por viagens internacionais já podem se preparar para dois novos destinos que em breve estarão disponíveis. O Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, que possui o maior movimento internacional do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo, em breve terá mais duas opções de voos diretos até o final de 2024.

Com a inclusão desses dois novos destinos na rota do Aeroporto JK, classificado como o quinto melhor do mundo, Brasília contará com nove destinos sem conexões, incluindo cidades como Lisboa (Portugal), Cidade do Panamá (Panamá), Miami e Orlando (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Santiago (Chile).

Os novos destinos sem escalas serão Bogotá, na Colômbia, e Cancún, no México. Os voos para esses destinos começarão a operar a partir de outubro e dezembro, respectivamente.

Expansão dos Destinos Internacionais

A ampliação da oferta de voos, conforme a Secretaria de Relações Internacionais do Distrito Federal (Serinter-DF), é resultado de negociações realizadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) com as embaixadas presentes na capital do país.

A Secretaria também revelou que está em fase de negociação para incluir mais quatro novos destinos sem escalas no Aeroporto JK: Roma, na Itália; Espanha; Cuba; e República Dominicana.

“Estamos em constante diálogo para conquistar essas novas rotas para a cidade”, afirmou o secretário de Relações Internacionais do DF, Paco Britto.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Às vésperas de decisão sobre juros, bolsas da Europa fecham em queda

Nas vésperas de uma decisão crucial sobre a taxa de juros, as principais bolsas de valores da Europa encerraram o pregão desta terça-feira...

Sob pena de prisão, Bolsonaro tem até as 21h13 para responder Moraes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta um desafio crítico: até as 21h13 de hoje, 22 de julho, sua defesa deve apresentar esclarecimentos ao...

Depois do apelo de Trump, Coca-Cola promete versão com açúcar de cana

Em uma surpreendente virada dos eventos, a Coca-Cola anunciou que, atendendo a um pedido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá lançar...