Baixista da banda Zimbra perde quatro dedos após sofrer acidente de buggy

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na cidade de Campos do Jordão, Guilherme Goes, baixista de 29 anos da banda Zimbra, enfrentou um trágico acidente de buggy que resultou na perda de quatro dedos de sua mão direita.

Goes relatou que o incidente ocorreu no sábado passado, no qual o buggy que ele estava capotou durante a viagem. Em um comunicado, ele compartilhou: “Passando para falar que eu tô bem. Para quem não sabe, sábado passado, eu estava em Campos do Jordão e sofri um acidente gravíssimo. Estava num buggy, ele capotou e na queda eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita”.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o músico falou sobre seu estado de saúde e a dificuldade inicial em aceitar o ocorrido. Ele mencionou: “No começo o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”.

Goes também mencionou que vem se recuperando bem e expressou sua determinação em continuar atuando como baixista. Ele afirmou: “Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida, que é subir no palco. Os médicos estão felizes que eu tenho uma recuperação muito boa, as coisas estão acontecendo muito bem”.

O baixista demonstrou gratidão pelas mensagens de apoio que tem recebido e ressaltou sua positividade diante da situação. Ele disse: “Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar. Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Lincoln Senna e músico surpreendem ao compartilhar história de bastidor envolvendo Marcelo Sangalo

Resumo SEO: Lincoln Senna relembra o apoio recebido de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, durante o Carnaval, após ser...

Governo muda modelo de 2014 para venda de álcool na Copa Feminina

Meta descrição: Governo federal autoriza regras locais para a venda de álcool na Copa do Mundo Feminina de 2027, protegendo direitos de FIFA...

Projeto leva pessoas idosas ao cinema de forma gratuita no DF

Cinema Para Todos leva idosos do Distrito Federal ao cinema gratuitamente Voltado a pessoas com mais de 60 anos, o projeto Cinema Para Todos...