Irmãos que mataram mulher a tiros em bar de narguilé são presos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), através do Grupo de Investigações de Homicídios de Novo Gama (5º DRP), deteve, na sexta-feira (26/6), um par de irmãos acusados de matar uma mulher em um bar de narguilé em 12 de maio, em Novo Gama, região do Entorno do DF.

De acordo com a PCGO, a briga teve início quando a suspeita, de 27 anos, estava com um primo no bar, e a vítima e alguns familiares chegaram, compartilhando a mesma mesa. Mais tarde, ao sair do local, um atrito causado por ciúmes entre o primo da suspeita e um dos homens na mesa da vítima desencadeou o conflito.

O tumulto escalou para agressões físicas, e foi nesse momento que a suspeita chamou seu irmão, de 25 anos, alegando que também tinha sido agredida durante a briga.

Em um ato de raiva, o irmão da suspeita pegou sua arma de fogo e dirigiu-se ao bar. Minutos depois de chegar ao local, o suspeito e sua irmã se depararam com a vítima na rua e dispararam contra ela, resultando em sua morte instantânea.

Durante as investigações, a PCGO identificou e confirmou a autoria do crime. Na sexta-feira, os policiais encontraram os suspeitos e procederam com suas detenções.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recomenda exoneração de diretores escolares em município por irregularidades em concurso

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), por meio da Promotora de Justiça Alana Dias Rosendo Vasconcelos, expediu uma Recomendação...

Brasil tem 321 mil casos de estupro de vulnerável em sete anos

Entre 2019 e 2025, o Brasil registrou 321.413 vítimas de estupro de vulnerável, com um aumento de 55,5% nesses sete anos. Em 2025,...

Homem é executado e corpo é lançado de um carro às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto no acostamento da BR-367, a cerca de sete quilômetros do centro da cidade,...