Criança atira contra o próprio pai para defender mãe em briga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma situação chocante ocorreu na zona rural de Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá, onde um menino de apenas 11 anos tomou uma atitude extrema para defender sua mãe durante uma briga com seu pai. Segundo informações da Polícia Militar, o conflito entre os pais irritou o menino a ponto de ele pegar uma espingarda calibre 36 e atirar contra o rosto do próprio pai.

Após receber o chamado, a polícia compareceu ao local, na MT-270, onde encontraram a vítima caída no chão com um ferimento de bala no rosto. Diante da gravidade da situação e da demora do atendimento médico, os policiais auxiliaram no transporte da vítima até a rodovia, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o socorro.

No hospital, foi constatado que apesar da gravidade do ferimento, a vida da vítima não estava em risco iminente. Contudo, ele permaneceu em observação. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar assistência ao menor envolvido na situação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em Cajazeiras sob acusação de roubos em série na capital baiana

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador,...

Harry e Meghan apostam em filme sobre Diana para seguirem na Netflix

Segundo o Daily Express, o príncipe Harry e Meghan Markle pretendem lançar um filme em memória da princesa Diana para marcar o 30º...