Criança atira contra o próprio pai para defender mãe em briga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma situação chocante ocorreu na zona rural de Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá, onde um menino de apenas 11 anos tomou uma atitude extrema para defender sua mãe durante uma briga com seu pai. Segundo informações da Polícia Militar, o conflito entre os pais irritou o menino a ponto de ele pegar uma espingarda calibre 36 e atirar contra o rosto do próprio pai.

Após receber o chamado, a polícia compareceu ao local, na MT-270, onde encontraram a vítima caída no chão com um ferimento de bala no rosto. Diante da gravidade da situação e da demora do atendimento médico, os policiais auxiliaram no transporte da vítima até a rodovia, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o socorro.

No hospital, foi constatado que apesar da gravidade do ferimento, a vida da vítima não estava em risco iminente. Contudo, ele permaneceu em observação. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar assistência ao menor envolvido na situação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF forma maioria para maior rigorosidade pelo crime de caixa 2 e permite punição na Justiça eleitoral e comum

O plenário virtual do STF deve encerrar hoje a discussão sobre tornar mais rígida a punição para o crime de caixa dois, ao...

Athletico terá que cumprir alternativa na Arena da Baixada; entenda

Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, o STJD converteu a punição ao Athletico-PR por episódios de violência entre torcedores durante o clássico com o...

Motorista é encontrado amarrado após caminhão ser alvo de roubo de carga na BR-101

Itabela: um motorista foi rendido, amarrado e teve quase toda a carga roubada durante um assalto na BR-101, na...