Daiane dos Santos cai no choro com medalha inédita do Brasil em Paris

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A obtenção inédita da medalha de bronze pelo Brasil na ginástica artística por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris provocou grande emoção, sobretudo em Daiane dos Santos, uma das grandes estrelas da modalidade por muitos anos.

Com lágrimas nos olhos, Daiane dos Santos enalteceu o esforço das ginastas e recordou o momento em que fez parte da equipe olímpica de ginástica artística nos Jogos de Atenas, em 2004.

“Ver o Brasil conquistar uma medalha olímpica é algo extraordinário. As meninas se dedicaram ao máximo para chegar a esse ponto. Desde a primeira vez que participamos em 2004 até ver agora a medalha no peito delas, é emocionante. Sou grata por poder testemunhar isso”.

Durante a transmissão da TV Globo, após o anúncio de que a equipe brasileira havia alcançado a terceira posição na competição, Daiane não conseguiu conter a emoção e se deixou levar às lágrimas. Veja o momento emocionante.

 

A conquista da medalha de bronze do Brasil na Ginástica Artística por equipes representa um feito inédito para o país. Sob a liderança de Rebeca Andrade, a equipe ainda conta com Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Lorrane Oliveira. Elas alcançaram a pontuação de 164.497 na decisão, realizada na Bercy Arena, em Paris.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lore Improta encontra com grupo de “clones” durante Pipoco de Léo Santana e diverte foliões

A dançarina Lorena Improta animou a noite do Pipoco, comandado por Léo Santana, no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra) durante o carnaval. Usando perucas loiras...

Piloto preso por pedofilia abriu contas digitais para vítimas de abuso

A Polícia Civil de São Paulo identificou o piloto da Latam, Sérgio Antônio Lopes, 60 anos, como peça central de uma rede de...

Kayzer desperdiça pênalti e Vitória perde para o Flamengo na reestreia de Marinho

No Barradão, Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1, abrindo a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2026. Erick Pulgar abriu aos...