Preso por se negar a desligar som alto, vereador baiano tem liberdade concedida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um legislador de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, teve sua liberdade concedida na terça-feira (30), após ter sido preso no último sábado (27). Antônio Marques Ferreira da Silva, conhecido como Toinzinho e filiado ao PCdoB, teve sua prisão convertida em liberdade provisória por decisão do juiz William Boassanelli Araújo, como divulgado pelo Liberdade News.

Toinzinho foi detido depois de se recusar a desligar o som alto de seu carro quando foi abordado por policiais. De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes solicitaram que o vereador desligasse o equipamento de som, que estava em volume considerado alto.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista e encontraram uma pistola calibre 9mm, 33 munições, dois carregadores de arma, além de cinco papelotes de cocaína, cartões de banco e R$ 200 em espécie. Segundo a TV Santa Cruz, a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas optou por não se manifestar sobre o ocorrido.

Antônio Marques já havia sido envolvido em outra situação policial, porém, como vítima. Em 2021, ele foi alvo de um atentado a tiros, e o suspeito de cometer o crime foi capturado dois dias depois.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF confirma ao STF que Bolsonaro tentou romper tornozeleira eletrônica

Laudos técnicos encaminhados pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que o ex-presidente Jair Bolsonaro tentou romper a tornozeleira eletrônica...

Suspeito de tiroteio em universidade dos EUA é encontrado morto

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas em um tiroteio na Brown University, em Providence, Rhode Island, no último sábado (13/12). O suspeito,...

Desembargador Nilson Castelo Branco é eleito por aclamação para a Presidência da Seção Criminal do TJ-BA

O desembargador Nilson Castelo Branco foi eleito para a Presidência da Seção Criminal do Tribunal de Justiça...