O Fluminense de Feira foi derrotado pelo Porto Sport Club nas semifinais da Série B do Baianão, no último domingo (28), não conseguindo assim o acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano. No placar agregado, o Touro saiu vitorioso por 3 a 2, sendo 2 a 1 no primeiro jogo e 1 a 1 no segundo.
Em uma entrevista ao Bahia Notícias, Deivinho, atacante do Flu, comentou sobre a dolorosa eliminação, mesmo depois de ter liderado a primeira fase com 22 pontos e ocupado o topo da tabela.
“Nos dedicamos intensamente em busca desse acesso, estávamos indo muito bem na competição, mas sabíamos que o jogo decisivo era praticamente uma nova competição devido aos jogos de ida e volta. Infelizmente, não fomos bem-sucedidos e cometemos erros que nos custaram essa conquista. É um momento de muita dor, considerando tudo o que fizemos, sabíamos que tínhamos potencial para chegar mais longe. Agora é encontrar forças em Deus e seguir em frente. Dedicamos o nosso melhor em campo e buscamos honrar a camisa. Embora o objetivo final não tenha sido alcançado, estou feliz pela jornada vivida”, lamentou o jogador.
A permanência do atleta no Touro do Sertão ainda não está definida. Quando questionado sobre os próximos passos de sua carreira, Deivinho deixou a decisão nas mãos de seu agente.
“Em relação aos próximos passos da carreira, deixo totalmente nas mãos do meu agente, com certeza, juntos optaremos pelo melhor caminho para a minha carreira. Agora, meu foco está em descansar e continuar trabalhando na parte física”, concluiu.
Neste momento, a equipe de Feira de Santana não possui programação para a equipe profissional nesta temporada. Tudo indica que o clube terá que lutar pela elite do Baianão no próximo ano.

Facebook Comments