Com mais duas medalhas de prata, confira resultados do Time Brasil nesta quinta-feira

Publicado:

Com mais duas medalhas de prata, confira os resultados do Time Brasil nesta quinta-feira que foi marcado por quebras de recordes, conquistas inéditas e classificações históricas. Além dos grandes feitos, o dia também teve suas decepções, especialmente no boxe e no judô.

Aqui estão os resultados do Brasil em 01/08:

Handebol feminino: A equipe brasileira foi derrotada por 31 a 24 pela Holanda. Mesmo com a terceira derrota, ainda há chances de avançar para as fases eliminatórias.

Hipismo: Pedro Veniss foi desclassificado da prova de saltos devido a um ferimento de seu cavalo, encerrando sua participação no torneio.

Tiro esportivo: Geovana Meyer terminou a prova de carabina 50m na 22ª posição, sem conseguir a classificação.

Vôlei feminino: As brasileiras venceram a seleção do Japão por 3 sets a 0, garantindo sua vaga nas fases finais do torneio.

Ginástica Artística: Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata com uma performance impressionante. Flávia Saraiva ficou em 9º lugar em sua estreia na final do individual geral.

Atletismo: Caio Bonfim fez história ao conquistar a medalha de prata na marcha atlética, com o tempo de 1h19min09s. Max Batista e Matheus Corrêa ficaram em 28º e 39º lugares, respectivamente.

Tênis de mesa: Hugo Calderano avançou para a semifinal ao derrotar Woojin Jang por 4 a 0, garantindo a primeira semifinal do Brasil na modalidade.

Vôlei de praia: No masculino, Andrè e George perderam para os norte-americanos Partain e Benesh por 2 sets a 1. No feminino, Duda e Ana Patrícia avançaram para as oitavas de final após vencerem a dupla italiana. A dupla brasileira segue invicta na modalidade.

Canoagem slalom: Pepê Gonçalves não se classificou para a competição do K1, registrando o tempo de 147s09.

Ciclismo Bmx Racing: No feminino, Paôla Reis terminou na 15ª posição após uma queda, não avançando para a próxima fase.

Natação: Na final do revezamento 4×200, as brasileiras terminaram em 7º lugar. No masculino, a equipe não conseguiu a classificação para a semifinal.

Boxe: Caroline Almeida e Bárbara Santos foram eliminadas, assim como Keno Marley na categoria masculina, que perdeu para Lazizbek Mullojonov do Uzbequistão.

Surfe: Tati Weston-Webb eliminou a número 1 do mundo e se classificou junto com Luana Silva para as quartas de final. Gabriel Medina venceu Chumbinho e está na semifinal do torneio.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Castelão, Bahia sai atrás, mas consegue o empate frente ao Fortaleza e segue no G4

Em um cenário eletrizante no Castelão, o Bahia e o Fortaleza se enfrentaram na 15ª rodada do Brasileirão 2025 neste sábado (19). O...

Agenda L!: curtinhas do Cruzeiro do dia 19/7/2025

O dia está a mil no Cruzeiro, e a expectativa para o confronto contra o Juventude só cresce! Nesta tarde, os jogadores se...

Bola rolando! Acompanhe em tempo real Fortaleza x Bahia pelo Brasileirão

Bola rolando na Arena Castelão! O Bahia se prepara para um confronto decisivo contra o Fortaleza, buscando estender sua sequência vitoriosa no Brasileirão....