Mulher é presa após postar nas redes sociais que matou o filho de quatro anos no RJ

Publicado:

Uma mulher foi detida após compartilhar em suas redes sociais que tirou a vida do próprio filho, de 4 anos, na tarde desta quarta-feira (7), na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. Em uma postagem feita no Facebook, a mulher admitiu: “eu acabei com a vida do meu filho, enviem uma viatura para que ele tenha um funeral digno”.

 

Além da confissão, a mulher também divulgou o endereço de sua residência. Segundo informações da Polícia Civil, não houve testemunhas oculares do crime, mas a mãe relatou aos familiares que havia asfixiado o filho.

 

Os Bombeiros foram acionados e levaram a criança para o hospital, porém, de acordo com a Prefeitura, o menino já chegou sem vida à unidade de saúde. A avó da criança acionou a Polícia, que afirmou que a mãe da criança tentou fugir, mas foi encontrada e levada à Delegacia.

 

O delegado encarregado do caso, André Bueno, informou ao portal G1 que a mulher se recusou a prestar depoimento. A Polícia só poderá confirmar a causa do óbito após a finalização do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

Familiares relataram à polícia que “ela enfrenta episódios psicóticos, já tentou se suicidar em algumas ocasiões, então, é possível que tenha sido um surto”. A mulher terá que passar por uma audiência de custódia para que a Justiça decida se deve permanecer detida ou se poderá responder ao crime em liberdade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo analisa 500 mil posts em 205 grupos e explica como nasceu o 8/1

Em um marco investigativo, a Universidade Federal do Rio de Janeiro desvendou os meandros sociais que impulsionaram os ataques de 8 de janeiro...

Integrante de grupo que fraudava imposto fingia ser servidor público

No coração de Goiás, uma teia de fraudes se desenrolava sob os olhos descuidados da sociedade. O Ministério Público de Goiás (MPGO) desmantelou...

O que acontece com o Corinthians após impeachment de Augusto Melo

Neste sábado, 9 de agosto, o Corinthians viveu um momento decisivo: Augusto Melo foi afastado de forma definitiva da presidência, resultado da forte...