Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas no Bairro Bujia em Alcobaça

Publicado:

Na tarde de quinta-feira, 8 de agosto, os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM prenderam um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Bujia, em Alcobaça/BA.

A prisão foi realizada em resposta a uma denúncia anônima que indicava a prática de tráfico naquela localidade. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais avistaram o suspeito e procederam com a abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontradas 29 buchas de maconha e uma faca que estava na cintura do indivíduo.

Após consulta ao Banco Nacional de Dados (BND), foi confirmado que o suspeito, identificado como Erivan Calixto Praxedes, de 19 anos, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, delitos registrados em 2023, também em Alcobaça. Além disso, Erivan é investigado por sua participação em um caso de dupla tentativa de homicídio.

Erivan foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Alcobaça, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Marco Antônio Neves, pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com o Art. 33 do Código Penal Brasileiro. Atualmente, ele permanece sob custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, aguardando as devidas providências legais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ

Na sessão plenária da Câmara Legislativa do Distrito Federal, realizada na quarta-feira (29), deputados se dividiram em suas opiniões sobre a recente megaoperação...

PETO prende em Mucuri homem procurado por roubo com confirmação em banco nacional de mandados

Mucuri: Na tarde de segunda-feira (27), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar da Bahia prendeu...

STF definirá constitucionalidade de contratações sem concurso em estatais para cargos de direção e chefia

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai analisar se empresas públicas e sociedades de economia mista podem contratar...