Em uma recente revelação, Hugh Jackman compartilhou detalhes sobre sua dieta de 6 mil calorias diárias preparando-se para interpretar novamente o icônico super-herói Wolverine no filme “Deadpool & Wolverine”. O renomado ator, que divide a tela com Ryan Reynolds, conversou no programa The Tonight Show sobre o plano alimentar rigoroso que o ajudou a conquistar os músculos e abdômen definidos necessários para vestir o traje amarelo do Wolverine.
“São 6.000 calorias por dia, e não são exatamente as calorias que alguém gostaria de consumir. Por exemplo, meia pizza equivale a 6.000 calorias. Mas não, a minha dieta consistia principalmente de frango, tilápia e feijão. Tilápia e feijão. Não faço ideia do motivo pelo qual incluí tilápia. Deve ser por ser um peixe magro, combinado com feijão verde”, compartilhou Jackman de forma descontraída.
O ator teve que manter essa rigorosa dieta por um período mais longo do que o previsto, devido a uma extensão nas filmagens provocada pela greve dos atores de Hollywood. Jackman revelou que havia uma cena específica na qual ele queria se concentrar em sua forma física, por isso solicitou que essa cena fosse gravada por último. No entanto, com o imprevisto da greve, ele brincou ao dizer: “Ah, por que eu pedi isso?”.
Mesmo com os desafios, Hugh Jackman destacou que todo o esforço valeu a pena no final. Alcançar o físico ideal para interpretar Wolverine exigiu disciplina e comprometimento com a dieta e os treinos, demonstrando a dedicação do ator ao papel e ao personagem tão querido pelo público. A revelação dos bastidores da preparação física de Jackman trouxe à tona a intensidade dos cuidados exigidos para dar vida a um super-herói nas telas do cinema.

Facebook Comments