Bahia terá lockdown durante final de semana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A medida entre em vigor a partir das 17h sexta-feira (26) até às 05h de segunda-feira (1º). O objetivo é conter o avanço da COVID-19.
As restrições seguem paralelas à outras ações realizadas em outras cidades e estados brasileiros para conter o avanço do número de contaminados e de mortos pela COVID-19.
Veja abaixo como fica o horário de funcionamento, de acordo com os estabelecimentos:
  • Lojas e comércio de rua: fecharão das 17h de sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);
  • Bares, restaurantes, pizzarias, lojas de conveniência e similares: fecharão das 18h de sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);
  • Shoppings e centros comerciais: fecharão das 20h de sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);
  • Delivery de alimentos está permitido até a meia noite de sexta, e é preciso que as empresas forneçam transporte próprio para esses trabalhadores.
  • Transporte público está autorizado funcionar normalmente
  • Venda de bebida alcoólica, inclusive em supermercados, proibida durante o período.
  • Bares e restaurantes não poderão funcionar com atendimento presencial, em nenhum horário, a partir do início do período de restrição.
  • Os shoppings também ficarão fechados no final de semana.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em eleição de cidade menos populosa da Bahia vence quem procura eleitor que mora fora

Para governar o município com menor população na Bahia, os candidatos terão de pensar além dos 3,4 mil moradores de Catolândia, no Oeste baiano. O município é um dos que tem mais eleitores do que moradores. Para se ter ideia, na última eleição municipal estavam aptos a votar pouco mais de 4 mil pessoas. O

STJ decide que juiz do TJ-BA pode anular sentença após desaparecimento de 400 páginas do processo

A Terceira Turma do Superior de Justiça (STJ) decidiu que a sentença de um processo que tramita no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) pode ser anulada após o sumiço de 400 páginas da ação. Na sessão desta terça-feira (14), os ministros seguiram, à unanimidade, o voto do relator Ricardo Villas Bôas Cueva.    O

PRF apreende 290 mil maços de cigarros contrabandeados em Paulo Afonso

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 290 mil maços de cigarros contrabandeados em um caminhão que passava por Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas. O flagrante ocorreu na tarde desta segunda-feira (13) em um trecho da BR-101.   A ação teve início quando agentes da PRF pararam um caminhão.