Nunes fala em elo de Marçal com PCC e diz que ‘essa turma não vai comandar SP’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na terça-feira (13), durante sua participação no CAAB (Fórum de Debates da Columbia University Alumni Association Brazil), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) relacionou o pré-candidato Pablo Marçal (PRTB) a “indivíduos ligados ao PCC” (Primeiro Comando da Capital), afirmando que “esse grupo não governará a cidade de São Paulo”.

Marçal tem disputado eleitores com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que oficialmente apoia a candidatura de Nunes.

Questionado sobre a popularidade de Marçal entre os eleitores evangélicos, Nunes mencionou que o ex-coach havia ganhado destaque devido a “cortes que se tornaram viral nas redes sociais” e que essa situação mudará quando começar o período de propaganda eleitoral na televisão.

“Ao longo de 8 anos como vereador, fiz parte da frente parlamentar cristã. Minha conduta em minha vida familiar, empresarial e como prefeito é extremamente correta. O povo cristão não aceitará alguém que tenha tantas conexões com indivíduos envolvidos com o PCC”, declarou Nunes.

Áudios divulgados pela Folha de S.Paulo mostram o presidente nacional do PRTB, Leonardo Alves de Araújo, também conhecido como Leonardo Avalanche, afirmando a um colega de partido que possui laços com membros da facção criminosa.

Além disso, Nunes mencionou o encontro entre Marçal e o irmão de um membro da facção. O influenciador se reuniu com Valquito Soares da Silva, de 58 anos, irmão de Francisco Antonio Cesário Soares, o Piauí, apontado pela Polícia Civil como líder do PCC na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, como revelado pelo portal Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gastos com viagens a serviço somam R$ 7 bilhões no governo Lula

Meta descrição: Gastos com viagens oficiais do governo federal no terceiro mandato de Lula: valores por ministérios, destinos, ações do MMA e dados...

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que concederá isenção de vistos de curta duração a cidadãos chineses, como resposta à isenção...

Polícia aponta divergência de R$ 11 milhões no SPFC em ano de título

DPPC e MPSP anunciaram uma investigação contra o SPFC, com prazo de 15 dias para esclarecer uma série de questionamentos sobre operações financeiras...