“Se o Governo do Estado abraçar a candidatura de Andrei ele terá possibilidade de ganhar a eleição”, afirma Roberto Carlos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual pelo PV, Roberto Carlos, anunciou a retirada de sua pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro. Essa decisão visa facilitar o processo de escolha do representante da Federação Brasil da Esperança e, principalmente, colaborar para o benefício do município. Ele ressaltou que a candidatura de Andrei terá maior viabilidade de vitória se contar com o apoio do Governo do Estado.

“Caso o Governo Estadual endosse essa candidatura, Andrei terá todas as chances de vencer a eleição. Se o governo não se engajar na campanha, ele enfrentará dificuldades consideráveis, dada a escassez de tempo, com menos de dois meses para a campanha. Enquanto isso, a prefeita já definiu há mais de um ano sua intenção de concorrer à reeleição”, afirmou Roberto Carlos de forma enfática.

O parlamentar também destacou que Andrei da Caixa é um candidato altamente qualificado para assumir a prefeitura. “Ele é um empresário de sucesso, com ideias inovadoras e plenamente capacitado para liderar Juazeiro. Contudo, é crucial o respaldo tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal”, ressaltou.

“Neste momento, Juazeiro demanda um gestor que em quatro anos possa realizar o trabalho de quatro décadas para recuperar o tempo perdido”, frisou o deputado Carlos, evidenciando a urgência de uma gestão eficiente e dinâmica.

Vice-Prefeito

Além disso, o parlamentar explicou sua decisão de não pleitear a posição de vice-prefeito. “Poderia reivindicar a vice-prefeitura com base em minha experiência, mandatos e lealdade ao Governo Estadual. No entanto, abro mão desse cargo em prol da busca pela unidade”, afirmou Roberto Carlos.

Ele também opinou sobre a indicação do candidato a vice, que deverá ser feita pelo PT até a próxima quinta-feira (15), sugerindo que o ex-prefeito Isaac Carvalho faça a escolha. “Defendo que a candidata a vice-prefeita seja Ellen Carvalho, esposa de Isaac, para que haja a junção do seu legado na chapa com Andrei da Caixa”, revelou o parlamentar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turista estrangeiro morto após reagir a assalto era casado com baiana e passava férias com filho de 10 anos em Salvador

Abissa Kobenan Nkettia, 57 anos, morreu a tiros na noite de terça-feira (20), no bairro de Brotas, em Salvador, durante as férias que...

Homem de 33 anos está desaparecido há dias na zona rural de Ubaíra

A família de Wilton de Souza Nascimento, 33 anos, busca informações que levem ao seu paradeiro. Ele completa 13 dias desaparecido nesta quarta-feira...

Deputado sugere mudança no nome do Hospital Ortopédico do Estado para homenagear Alan Sanches

A morte precoce do deputado estadual Alan Sanches (1958-2026) ainda consterna o meio político e move homenagens ao seu legado. O deputado Jurailton...