Itamaraju: Perícia identifica corpo em estado de decomposição como sendo de adolescente de 17 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Itamaraju: Um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto na tarde de quinta-feira, 15 de agosto, em uma lagoa às margens do Rio Jucuruçu, em Itamaraju. O corpo foi identificado como pertencente à Weslainy de Jesus Santana, de 17 anos, através de exames papiloscópicos realizados no Departamento de Polícia Técnica pelo perito Elson Junior.

Os familiares haviam registrado na Polícia Civil um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Weslainy no dia 06 de agosto. O pai da adolescente compareceu ao IML e confirmou a identidade de sua filha ao reconhecer uma tatuagem com a frase “Seja Luz”.

Após a identificação do corpo, o perito do Departamento de Polícia Técnica conduziu exames das impressões digitais para confirmar a identidade da adolescente. A causa da morte ainda está sendo investigada, e a polícia está considerando diversas hipóteses. O caso segue em processo de investigação.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Mulher é encontrada morta em lagoa no Bairro Liberdade em Itamaraju

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola que homenageou Lula no Rio lidera menções nas redes, diz Quaest

A escola de samba Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu desfile no Grupo Especial do...

Casa onde Hitler nasceu vira delegacia e gera polêmica na Áustria; entenda

A transformação da casa onde Adolf Hitler nasceu em uma delegacia de polícia gerou controvérsia em Braunau am Inn, cidade austríaca próxima à fronteira...