Silvio Santos se destacou como o protagonista das noites de domingo da televisão brasileira com seu icônico programa de auditório. Dentre as diversas peculiaridades apresentadas em seu programa, uma delas era a presença exclusiva de mulheres na plateia.
Ex-colaboradores do SBT já abordaram a preferência do apresentador, alegando que essa escolha tinha uma razão muito simples.
Gonçalo Roque, diretor de auditório e assistente de palco do SBT, com mais de 50 anos de trabalho ao lado do apresentador, explicou que as mulheres tornavam o programa mais animado com suas palmas e gritos, ao contrário dos homens.
“Homens não aplaudem, são todos ciumentos. As mulheres têm um entusiasmo natural, são mais animadas”, afirmou Gonçalo Roque em entrevista ao site Na Telinha.
De forma perspicaz, Silvio Santos também percebeu que as mulheres se sentiam mais inibidas na plateia quando posicionadas ao lado de homens. Sem a presença masculina, o comportamento delas se tornava mais animado e interativo com o apresentador.
Leia Também: Filhas de Silvio Santos agradecem aos fãs ao deixarem cemitério
Comentários Facebook