No interior de São Paulo, um trágico incidente chocou a cidade de Porto Feliz. Um homem de 47 anos tirou a vida de sua ex-companheira, de 43 anos, antes de cometer suicídio na sexta-feira (16/8).
O crime ocorreu no bairro Vila Manduquinha e envolveu Elcio Eduardo Machado e Daniela Martins da Silva, que mantiveram um relacionamento por quatro anos antes da separação, que ocorreu aproximadamente dois meses antes da terrível tragédia.
Daniela havia registrado um boletim de ocorrência contra Elcio por ameaças com arma de fogo e havia conquistado uma medida protetiva. Infelizmente, mesmo com a decisão judicial, Elcio continuou perseguindo a vítima, conforme descrito nos relatos.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ambos os envolvidos foram encontrados com ferimentos causados por disparos. Mesmo com os esforços de socorro, infelizmente, nenhum dos dois sobreviveu. No local do crime, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma máscara e um celular.
Perícias foram solicitadas no local do incidente, bem como exames foram encaminhados para o Instituto de Criminalística e para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Porto Feliz. A SSP informou que diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Facebook Comments