Ex-affair de Davi Brito, Tamires Assis se pronuncia sobre processo contra campeão do BBB: “Momento crítico”

Publicado:

A ex-parceira de dança e modelo Tamires Assis, que teve um relacionamento com o ex-BBB Davi Brito, emitiu um comunicado nesta segunda-feira (19) através de sua assessoria jurídica, onde aborda a ação movida contra o vencedor da 24ª edição do reality show.

 

No comunicado, a musa do Boi Garantido declara ter sido impactada emocionalmente pela controvérsia envolvendo Davi e que toda a situação resultou em prejuízos para ela.

 

“Diante da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar em segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos sobre sua condição de vítima de violência psicológica, que foi agravada com a inesperada repercussão do ocorrido. É fundamental que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em prejuízos que necessitam de tratamento e restabelecimento.”

 

No texto, a equipe ressalta a necessidade de apoio e afirma que Tamires tem enfrentado a falta de solidariedade. O comunicado também lamenta o vazamento de provas sigilosas, como conversas com Davi.

 

“Tamires requer apoio e acolhimento. A solidariedade e o respeito são essenciais para que ela se sinta fortalecida e apoiada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos de Tamires é nossa prioridade”, afirma o comunicado.

 

Os representantes de Tamires também mencionaram que alguns perfis de influenciadores estão disseminando notícias falsas para manchar a imagem dela e que medidas estão sendo tomadas para lidar com essa situação.

 

“Foram tomadas as medidas necessárias para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de responsabilizar os envolvidos na propagação de informações inverídicas e para que todos os fatos sejam devidamente investigados. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem a apoiar as mulheres que enfrentam situações de violência.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito é preso em SP por assassinato do cantor da banda “Oh Original”

Um homem foi preso, suspeito de envolvimento no assassinato do cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa,...

PT vai acionar STF contra indicação de Eduardo para líder da minoria

O PT vai entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para contestar a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) como...

Atropelamento de maratonista: Juiz libera filho da vereadora da prisão, mas determina uso de tornozeleira eletrônica e proibição de dirigir ou frequentar bares

O juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, da Comarca de Salvador, decidiu liberar Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora Débora Santana (PDT),...