Na cidade de São Paulo, SP (UOL/FOLHAPRESS), dois dos quatro indivíduos detidos pela morte do ator Johnny Wactor, da série “General Hospital”, foram formalmente acusados de homicídio.
O promotor do condado de Los Angeles, George Gascón, anunciou as acusações contra os dois homens nesta segunda-feira (19). Já os outros envolvidos enfrentam acusações relacionadas à morte do ator, mas não de assassinato, de acordo com informações do TMZ.
Robert Barceleau e Sergio Estrada, ambos com 18 anos, estão sendo acusados de homicídio, tentativa de roubo e furto qualificado com o uso de arma. O caso de Barceleau inclui uma alegação de circunstância especial de homicídio durante a tentativa de roubo, o que pode resultar em uma sentença de prisão perpétua sem direito a liberdade condicional.
Os outros detidos pela morte de Johnny Wactor enfrentaram acusações distintas.
Enquanto Leonel Gutierrez, de 19 anos, foi acusado de tentativa de roubo e furto qualificado com arma, Frank Olano, com 22 anos, foi acusado de cumplicidade após o homicídio e receptação de propriedade roubada. Além disso, Olano recebeu três acusações relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo.
O ator de “General Hospital” foi vítima de disparos fatais em maio, aos 37 anos, enquanto deixava seu local de trabalho no centro de Los Angeles, Estados Unidos.
Comentários Facebook