ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Record e a Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, decidiram renovar o contrato de patrocínio para a exibição da marca no programa A Fazenda. A 16ª temporada do reality está programada para estrear em setembro.
A parceria com a Record foi realizada em conjunto com a agência Wieden + Kennedy SP, responsável pela gestão da marca e publicidade da Betano. Fontes afirmam que a Betano desembolsou entre R$ 10 e 15 milhões pelo terceiro ano consecutivo de anúncios no programa.
Uma novidade para a temporada de 2024 é que a Betano irá introduzir temas especiais de forma interativa no quarto dos participantes, além de participar ativamente em ações de engajamento nas redes sociais.
Os participantes serão envolvidos em uma variedade de desafios, como a Prova do Fazendeiro, e contarão com quadros patrocinados e conteúdo publicitário em diferentes momentos, oferecidos pela marca de apostas.
“Além de ser uma forma de entretenimento, renovamos nossa parceria com o reality visando proporcionar uma temporada divertida para todos os espectadores. Nosso foco será na interatividade e no engajamento do público em geral com o programa, por meio de ativações e interações com nossa plataforma”, afirmou a empresa, ratificando o acordo.
Outra inovação para este ano é que os telespectadores poderão realizar apostas no site da empresa e tentar adivinhar quem será o vencedor da edição, o Fazendeiro da semana, dentre outras experiências dispostas.
“Os realities já têm um espaço significativo em nossa cultura e movimentam as conversas nas redes sociais. Nosso objetivo é mais uma vez inserir a Betano no universo do entretenimento e estabelecer conexões genuínas com o público de A Fazenda”, ressaltou Zé Diniz, responsável pelo conteúdo da Wieden+Kennedy SP.
A 16ª edição de A Fazenda está agendada para estrear em 16 de setembro. O programa continuará sob o comando de Adriane Galisteu, que apresenta a atração na Record desde 2021.
Comentários Facebook