Em declarações surpreendentes, o futurologista Ian Pearson prevê que, até 2025, mulheres estarão mais propensas a se envolver em relações sexuais com robôs do que com homens. Além disso, Pearson acredita que, até 2050, o sexo com robôs será mais comum do que as relações entre humanos.
Essa previsão de Pearson, compartilhada pela loja online de brinquedos para adultos Bondara, se baseia na crescente aceitação das mulheres em relação ao uso de acessórios sexuais, como vibradores, uma tendência que vem se intensificando nos últimos anos. Dessa forma, ele argumenta que não demorará muito para que o sexo com robôs se torne mais popular do que o consumo de pornografia.
“Muitas pessoas ainda terão suas reservas sobre a ideia do sexo com robôs num primeiro momento. Porém, gradualmente, à medida que se acostumarem com a presença deles e a inteligência artificial, o comportamento mecânico e a capacidade de resposta melhorarem, além de se estabelecerem laços emocionais com essas máquinas, a hesitação irá gradualmente desaparecer”, afirmou o futurologista em entrevista ao The Sun.
Leia Também: Descubra o Truque Pouco Conhecido que irá Ajudá-lo a Liberar Espaço no seu iPhone

Facebook Comments