No Brasil, o Judiciário enfrenta uma sobrecarga de processos, e até mesmo celebridades não escapam desse cenário. Recentemente, Otávio Mesquita viu a oportunidade de resolver um problema judicial por meio de um acordo vantajoso. A coluna Fábia Oliveira traz, em primeira mão, o desfecho mais recente do apresentador nos tribunais.
Uma ação movida por Otávio Mesquita está relacionada ao uso não autorizado de sua imagem em associação a um produto chamado “Libid Master”. Esse produto é um suplemento alimentar promovido para aumentar o tamanho do órgão genital masculino e a libido.
A situação se torna ainda mais delicada devido ao fato de a propaganda dar a entender que Otávio seria um usuário do controverso produto.
O caso peculiar resultou em um acordo considerado “satisfatório” para Otávio Mesquita e “menos grave” para os réus Guilherme Rodrigues Campos e a WE PARTNER LTDA.
Após ter acesso aos documentos, descobriu-se que Mesquita concordou em receber a quantia de R$ 45 mil para encerrar a controvérsia. É relevante destacar que houve uma sentença anteriormente, no entanto, as partes optaram por firmar o acordo por considerá-lo mais vantajoso. O valor acordado será pago em 10 parcelas de R$ 4.500, com vencimento no décimo dia de cada mês.
No dia 1º deste mês, foi solicitada a homologação do acordo perante a Justiça. No dia subsequente (2/8), a história teve um desfecho, com a expectativa de que os réus cumpram o pagamento nas datas acordadas.
Ao final, o que acabou sendo acrescido não foi exatamente o que estava prometido no produto, mas sim as despesas de Otávio Mesquita!

Facebook Comments