PSD defende Isaac e afirma que Geddel representa “a banda podre da política brasileira”

Publicado:

Depois das críticas do ex-ministro Geddel Vieira Lima ao ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, por lançar a candidatura de seu sobrinho para liderar a cidade, o PSD emitiu uma nota de apoio ao ex-líder municipal.

Geddel afirmou que a candidatura de Celso Carvalho, administrador, não seria levada a sério, alegando desdém do ex-prefeito pela cidade. O ex-ministro ainda mencionou que se Isaac resolvesse seus problemas judiciais, sua candidatura teria o apoio da Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PV, PCdoB e pelo MDB.

“Essa é uma situação ultrapassada. Juazeiro não deseja alguém impondo um projeto pessoal, que tentou lançar sua esposa sem sucesso e agora apresenta o sobrinho. A cidade busca renovação, alguém com ideias frescas para impulsionar o progresso de Juazeiro, tal como Petrolina está avançando, enquanto Juazeiro permanece estagnada”, declarou Geddel.

Após as declarações de Geddel, o PSD saiu em defesa do ex-gestor e da candidatura de Celso Carvalho, criticando veementemente Geddel como símbolo da corrupção na política brasileira.

“Juazeiro não se curvará ao esquema representado por Geddel, um indivíduo que envergonha a política na Bahia e no Brasil, tentando ostentar uma relevância que não possui”, conclui o comunicado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM prende homem que agrediu mulher e colocou filha pequena em risco durante violência no Prado

Publicado: 16 Novembro 2025 Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar no último sábado (15) após agredir sua esposa em um...

Padre Alexsandro da Silva Lima, pároco de Dourados, é encontrado morto

O padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos e pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em...

INSS: ex-ministro pró-Palestina era “Yasser” em planilha de propinas

O ex-ministro da Previdência, José Carlos Oliveira, foi alvo da recente fase da Operação Sem Desconto, que aconteceu na semana passada com a...