Um triste acontecimento chocou a cidade de Ibirapuã com a descoberta do corpo de José Carlos Carvalho de Almeida, de 24 anos, sem vida em uma estação de psicultura na manhã desta quinta-feira (22). A suspeita principal é de que o jovem tenha falecido por afogamento.
De acordo com relatos iniciais, José Carlos, que enfrentava problemas de saúde mental e utilizava medicamentos controlados, foi visto pela última vez na noite anterior, sentado às margens do lago. A descoberta de seu corpo com as sandálias nas mãos sugere a possibilidade de ele ter entrado na água. Não foram identificadas marcas de violência, o que fortalece a teoria de afogamento.
A Polícia Civil foi acionada e a delegada de plantão, Andressa Carvalho, autorizou o traslado do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exame necroscópico para determinar a causa do óbito.
As autoridades policiais estão investigando o caso minuciosamente, buscando esclarecer todos os detalhes dessa tragédia. A família de José Carlos está recebendo suporte de assistentes sociais e da comunidade neste momento delicado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Comentários Facebook