O líder nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, foi visto embarcando em um voo particular ao lado de dois homens investigados por suposta ligação com organizações criminosas, como o PCC e o Novo Cangaço. Atualmente, Avalanche é o principal apoiador da candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo e nega qualquer envolvimento com facções ilícitas.
Nas imagens divulgadas, é possível ver Avalanche junto a Tarcísio Escobar de Almeida, ex-presidente do PRTB-SP, que foi indiciado por supostamente trocar carros de luxo por drogas para o PCC. Além disso, Avalanche é visto interagindo com Edilson Ricardo da Silva, candidato a vereador em Mogi das Cruzes, condenado por participar de um grupo que atacou uma companhia da Polícia Militar e roubou caixas eletrônicos de um banco. Silva foi preso em 2013 e liberado em 2014.
Todos seguiram para Marília, no interior de São Paulo, para apoiar a candidatura de João Pinheiro à Prefeitura. Pinheiro é um empresário com uma fortuna estimada em R$ 2,8 bilhões, atuando no ramo de importação e exportação do agronegócio, sendo assim o candidato mais rico do Brasil, conforme dados patrimoniais disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Uma das imagens mostra Edílson Ricardo da Silva com Tarcísio Escobar e o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, em um encontro com líderes políticos em Marília (SP).
Comentários Facebook