Vídeo: presidente do PRTB entra em voo com investigado por elo com PCC

Publicado:

O líder nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, foi visto embarcando em um voo particular ao lado de dois homens investigados por suposta ligação com organizações criminosas, como o PCC e o Novo Cangaço. Atualmente, Avalanche é o principal apoiador da candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo e nega qualquer envolvimento com facções ilícitas.

Nas imagens divulgadas, é possível ver Avalanche junto a Tarcísio Escobar de Almeida, ex-presidente do PRTB-SP, que foi indiciado por supostamente trocar carros de luxo por drogas para o PCC. Além disso, Avalanche é visto interagindo com Edilson Ricardo da Silva, candidato a vereador em Mogi das Cruzes, condenado por participar de um grupo que atacou uma companhia da Polícia Militar e roubou caixas eletrônicos de um banco. Silva foi preso em 2013 e liberado em 2014.

Todos seguiram para Marília, no interior de São Paulo, para apoiar a candidatura de João Pinheiro à Prefeitura. Pinheiro é um empresário com uma fortuna estimada em R$ 2,8 bilhões, atuando no ramo de importação e exportação do agronegócio, sendo assim o candidato mais rico do Brasil, conforme dados patrimoniais disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Uma das imagens mostra Edílson Ricardo da Silva com Tarcísio Escobar e o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, em um encontro com líderes políticos em Marília (SP).


Marcal Escobar

4 imagens

Edílson Ricardo da Silva com Tarcísio Escobar e o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, em encontro com lideranças políticas em Marília (SP).

Presidente do PRTB, Leonardo Avalanche classifica Winter como "charlatão"
A investigação da Polícia Civil de São Paulo aponta para a suspeita de que dois membros do PRTB estariam envolvidos na troca de carros de luxo por cocaína em um esquema ligado ao PCC. Tarcísio Escobar e Júlio César Pereira, também conhecido como Gordão, estão sendo investigados pelas autoridades.

Ao ser contatado pela coluna, Leonardo Avalanche optou por não se pronunciar sobre o caso em questão. Até o momento, o espaço permanece disponível para futuras declarações e esclarecimentos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro: conheça os sintomas e tratamentos da gastrite e esofagite

Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por uma série de exames no Hospital DF Star, em Brasília, após obter autorização judicial para deixar...

Líderes europeus acompanham Zelensky em nova reunião com Trump nos EUA

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, está prestes a participar de uma reunião decisiva com Donald Trump, que acontece nesta segunda-feira, 18 de...

O delírio do conspirador (por Mary Zaidan) 

No Brasil, a tensão está nas alturas. Enquanto proclamam que estamos sob uma ditadura liderada pelo juiz Alexandre de Moraes, figuras como Jair...