Disputando a prefeitura de São Paulo pelo partido PRTB, Pablo Marçal comentou sobre a possível relação de membros de seu partido com o PCC, após reportagens veiculadas pela Folha de S. Paulo.
As conexões mencionadas envolvem o presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, e outras figuras de liderança que são suspeitas de terem ligações com a facção criminosa paulista.
Durante uma entrevista com o site Metrópoles, Marçal declarou: “Que todos sejam presos aqueles que estiverem envolvidos com crimes. Desejo que, no futuro, qualquer candidato possa registrar sua candidatura sem depender de partido político”.
“Como já fui alvo de investigações, fiquem à vontade. Ação contra esses criminosos. Todos os membros do meu partido que possuírem qualquer vínculo com quem quer que seja, ação contra esses criminosos”, afirmou Marçal durante uma sabatina.
Áudios divulgados pelo jornal Folha de S.Paulo mostram Leonardo Avalanche, um dos principais apoiadores da candidatura de Marçal, confessando que mantém relações com integrantes do PCC.

Facebook Comments