Difícil, diz João Guilherme sobre cena de ‘quase sexo’ com Maisa

Publicado:

LUIZA MONTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As viagens no tempo de Anitta (Maisa/Camila Queiroz) em “De Volta aos 15” chegaram ao fim. A última temporada da série, disponível na Netflix desde quarta-feira (21), trouxe o desfecho das aventuras da personagem e também das indecisões amorosas: Fabrício (João Guilherme/Bruno Montaleone) ou Joel (Antônio Carrara/Gabriel Stauffer)? Este texto contém spoilers.

Para tomar suas decisões, Anitta precisou embarcar em mais uma viagem, desta vez para os seus 18 anos, período em que está na faculdade e vivencia paixões intensas. No meio da missão, ela decide dar uma chance a Fabrício, que após um beijo no final da temporada anterior, ainda nutria esperanças.

Em um momento do quarto episódio, a temperatura sobe entre os dois e eles quase chegam a ter relações sexuais. Na vida real, Maisa e João Guilherme são melhores amigos de longa data. O ator revelou ao F5 que, por esse motivo, foi ainda mais desafiador gravar a cena de intimidade com a “parceira”, muito mais do que se contracenasse com uma atriz com quem não possuísse essa amizade.

“Como evitar rir o tempo todo?”, brincou ele.

“Ainda mais porque não era uma cena de fato de sexo. Se fosse, teríamos que realmente criar uma coreografia, lidar com toques mais intensos no corpo, essa intimidade diferente, e estaríamos mais preparados, focados e centrados”, explicou. Na cena, os dois são interrompidos por um acidente.

João também falou sobre a estranha sensação do beijo técnico, mas no final tudo correu bem: “É o tipo de situação que você nem gosta de imaginar. Quando passa pela cabeça, você pensa: ‘que coisa estranha’. Então, foi como sentir essa brisa errada.” “Mas para nossa amizade, vira uma ótima história para contar, um momento memorável.”

Além de beijar a melhor amiga, o ator contracenou com a ex-namorada, Larissa Manoela, que interpreta Felipa, uma nova personagem na trama. Atualmente namorando Bruna Marquezine, ele mencionou que não foi “nada tenso” gravar com a atriz: “Sempre há um clima engraçado, a sensação de estar fazendo algo novo [com ela] novamente”.

No desfecho, Anitta resolve suas indecisões e finaliza a história ao lado de Fabrício. João Guilherme admitiu que torcia para o casal terminar juntos: “Eles formam um par romântico, as pessoas torcem por eles, e eu também faço parte desse time”.

“De Volta aos 15” ainda conta com Caio Cabral, Nila, Klara Castanho, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Breno Ferreira, Alice Marcone, Yana Sardenberg, Lucas Deluti, Dora Freind, Livia La Gatto, Amanda Linhares,

Emira Sophia, Faíska, Enzo Krieger, Juliana Paiva, Guilherme Prates, Chris Couto, Gregório Duvivier e Heberth Vital no elenco. A terceira e última temporada está disponível na Netflix.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Lima, presidente da FBF, ressalta importância do Campeonato Intermunicipal: “Se torna um trabalho social”

No lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025, Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), destacou o papel vital dessa competição,...

Comitiva de senadores inicia missão nos EUA com reunião em Washington

Uma comitiva de senadores brasileiros acaba de iniciar uma missão crucial nos Estados Unidos, buscando fortalecer relações comerciais e reverter uma impactante taxa...

Ednaldo Rodrigues celebra estar de volta ao lançamento do Campeonato Intermunicipal: “Prazer muito grande”

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF e da FBF, teve a oportunidade de retornar ao Campeonato Intermunicipal, um evento que carrega seu nome, após...