Li Martins, conhecida por sua participação na banda Rouge, está buscando na Justiça de São Paulo reparação por um acidente de trânsito envolvendo seu veículo. Segundo apuração exclusiva da coluna Fábia Oliveira, um homem teria causado danos significativos ao carro da artista, resultando no processo protocolado em 22 de julho deste ano.
No processo de indenização por danos materiais e morais, a defesa de Li Martins relata que, em 20 de agosto do ano passado, a cantora estava parada em seu veículo, um Hyundai/HB20, no sinal vermelho da alça que conecta a Cidade Universitária à Magalhães de Castro, no sentido de Interlagos.
No entanto, de acordo com o relato de Li Martins, o réu surgiu dirigindo um caminhão de forma descontrolada, sem frear adequadamente, colidindo com o veículo à sua frente, o qual acabou se chocando com o carro da artista, causando danos significativos, como detalhado no boletim de ocorrência.
Na ação judicial, Li Martins argumenta que, embora não tenham ocorrido lesões graves em decorrência do acidente, os danos ao veículo foram consideráveis, devido ao tamanho do caminhão conduzido pelo réu.
A cantora explicou que precisou realizar reparos substanciais, resultando não apenas em prejuízos financeiros, mas também em transtornos adicionais, como o período em que ficou impossibilitada de utilizar o veículo.
Li esclareceu que solicitou diversos orçamentos em diferentes locais e optou pelo mais acessível para efetuar o conserto, uma vez que o réu não se manifestou. Ela ressaltou que a questão não foi resolvida de forma amigável entre as partes, restando-lhe apenas a alternativa de buscar a Justiça.
Comentários Facebook