Cintia Abravanel, a primogênita de Silvio Santos, compartilhou em uma entrevista no podcast “O Pod É Nosso Saúde”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Rodrigues, detalhes sobre sua relação com o pai. Aos 61 anos, a artista plástica revelou que a distância foi um aspecto marcante em sua vida.
Cintia explicou que foi criada distante de Silvio Santos, sendo cuidada pela avó materna. Ela relatou: “Eu cresci longe dele. Fui criada pela mãe da minha mãe. Na adolescência, um período difícil, então foi complicado para mim. Passei a maior parte da minha vida com a família da minha mãe. É triste dizer, mas acabei me acostumando a ficar longe do meu pai”, confessou.
Apesar do distanciamento, a filha do apresentador lembrou de um momento que reuniu a família: uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Ela conta: “Meu pai foi para Orlando e liguei para a Daniela. Acho que era aniversário dele ou Dia dos Pais, não me recordo. Propus: ‘Vamos visitar o papai?’ E ela aceitou. Quando nos encontramos, as seis [irmãs] estavam no mesmo avião. Ele quase nos matou, pois estávamos as seis no mesmo voo. ‘Se o avião cair, todo mundo morre!’, ele disse. E nós retrucamos: ‘Você vai escolher qual filha morrerá?'”.
A partir dessa viagem, as seis irmãs passaram a se reunir anualmente com Silvio Santos. Cintia relembrou: “Estamos sempre juntos, e é divertido porque agora eu sou avó junto com ele. Meus netos têm a mesma idade que os netos do meu pai. Conseguimos superar tudo e celebrar meu pai. A melhor parte é celebrá-lo”, ressaltou Cintia.
Leia Também: Influenciadora Isabel Veloso afirma que não está mais em estágio terminal
Comentários Facebook