“Democracia” e “liberdade”: Bolsonaro convoca para ato no 7/9. Vídeo

Publicado:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou seus apoiadores para se reunirem em um evento na Avenida Paulista, em São Paulo, no feriado de 7 de Setembro. Bolsonaro descreveu a reunião como um “ato patriótico”, sem cunho político.

Em um vídeo divulgado, Bolsonaro convoca seus apoiadores para um “grande ato em defesa da democracia e da liberdade”.

Assista ao vídeo:

 

“Não tem sentido celebrar a independência se não desfrutamos da liberdade. Queremos enviar uma mensagem ao Brasil e ao mundo sobre o que estamos enfrentando aqui. Exigimos anistia para os nossos presos políticos. Há pessoas que faleceram na prisão sem direito de se defender”, destacou Bolsonaro.

Bolsonaro afirma que o movimento é apartidário, e convida candidatos a prefeituras a participarem do ato. O ex-presidente preferiu não rotular o evento como sendo político, mas sim como uma manifestação de patriotismo.

Finalizando, o ex-presidente solicitou que seus apoiadores fora de São Paulo não promovam eventos semelhantes, e tampouco participem de celebrações do dia 7 de Setembro organizadas pelo governo federal.

“Não participem de qualquer evento em comemoração à independência promovido pelo governo federal. Afinal, o que vale a nossa independência se não temos liberdade?”, questionou Bolsonaro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em culto após ação da PF, Malafaia diz que não tem medo de ser preso

Em seu primeiro culto após um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), o pastor Silas Malafaia declarou que não teme...

Colômbia sofre atentados terroristas em dia de chegada de Lula para cúpula amazônica

Na quinta-feira (21), a Colômbia vivenciou pelo menos dois ataques terroristas,...