Marcos Mion vai apresentar Criança Esperança sozinho pela primeira vez na Globo

Publicado:

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Globo escolheu quem estará à frente do Criança Esperança este ano. Agendado para ocorrer em outubro, o show beneficente da emissora terá Marcos Mion pela terceira vez consecutiva, mas desta vez, sozinho.

 

Mion tem conduzido a atração desde 2022. Naquele ano, compartilhou o palco com Taís Araújo, Tadeu Schmidt e Paulo Vieira. Já no ano passado, dividiu as responsabilidades com Ivete Sangalo.

Nesta edição, a intenção da Globo é enfatizar as histórias das instituições e dos beneficiados, mostrando o impacto que cada doação pode gerar. Em uma entrevista para a Folha de S.Paulo, Mion comentou sobre o desafio de realizar o show.

“Estou extremamente feliz e honrado por participar da missão Criança Esperança pelo terceiro ano seguido. Fazer parte dessa máquina de amor, que faz diferença na vida de tantas crianças e jovens pelo país, me enche de orgulho”, declarou.

O Criança Esperança, que normalmente acontece em agosto, foi adiado para outubro por dois motivos. O primeiro motivo é a exibição do Estrela da Casa, reality show que estreou no início do mês na programação diária da Globo.

O outro motivo para o adiamento está relacionado às eleições municipais. Visando evitar qualquer tipo de propaganda para possíveis candidatos, o evento será realizado após o período eleitoral deste ano.

Por último, a Globo optou por dar um intervalo entre a realização do Festival LED, outro projeto voltado para auxiliar iniciativas beneficentes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Xandão e Bolsonaro

Em um cenário marcante no Supremo Tribunal Federal, a interação entre Jair Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes chamou a atenção do...

De embaixadores a Trump: as homenagens de distritais a estrangeiros

Nos últimos quatro anos, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) se tornou um palco de homenagens a diversas personalidades internacionais. Entre as...

Ação que troca pedalada por carga no Bilhete Único tem 3 mil inscritos

Em São Paulo, a lei municipal 16.547/2016 abriu as portas para um novo conceito de mobilidade. Ela estipulou a possibilidade de remunerar ciclistas,...