PM apreende mais de 600 munições na Ilha de Itaparica; suspeitos fugiram

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma operação realizada na manhã de sexta-feira (30) resultou na apreensão de mais de 600 munições na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), os agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar estavam realizando rondas na localidade de Amoreiras quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

Os suspeitos, ao perceberem a presença policial, conseguiram fugir, abandonando para trás o armamento ilícito. A equipe da PM conseguiu recuperar um total de mais de 600 munições de diversos calibres durante a ação.

A polícia informou que a região onde a apreensão ocorreu é conhecida pelo intenso tráfico de armas e munições e que as investigações para identificar e capturar os suspeitos que fugiram já estão em andamento.

A apreensão dessas munições representa um importante golpe contra o crime organizado na região, tendo em vista a quantia expressiva de material bélico ilegal retirado de circulação.

A PM ressaltou a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas que possam auxiliar no combate à criminalidade. Informações sobre atividades suspeitas ou criminosas podem ser repassadas para os órgãos de segurança, garantindo o anonimato do denunciante.

A Polícia Militar reforçou o compromisso em atuar de forma intensiva no combate ao tráfico de armas e munições, visando garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos da região de Itaparica e arredores.

A população local elogiou a ação rápida e eficaz da polícia na apreensão do armamento ilegal, demonstrando confiança nas forças de segurança para combater o crime organizado e manter a ordem pública na região.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os responsáveis pelo armazenamento e comercialização das munições, com o objetivo de desarticular completamente as atividades criminosas na Ilha de Itaparica e coibir a entrada de armamento ilegal na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meningite bacteriana é registrada em Hospital Geral de Feira de Santana

Foi registrado em Feira de Santana um caso de meningite bacteriana no último domingo, 14. A paciente, de 37 anos, está internada no...

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira no recôncavo baiano

Polícia Civil prende, em Cruz das Almas (Recôncavo da Bahia), um homem de 34 anos por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira....

Mulher é presa por maus-tratos a cão encontrado em estado grave em Feira

Uma mulher foi presa em Feira de Santana após maus-tratos a um cachorro encontrado em estado grave. O flagrante ocorreu na manhã desta...